Motorista atira e mata bebê que seguia com pais de carro, após ultrapassagem em Sergipe
- Sergipe Conecta

- 30 de jun.
- 2 min de leitura

Um motorista atirou contra um veículo e matou Layla Sofia Santos Menezes, uma bebê de um ano e 11 meses, na cidade de Areia Branca, na madrugada desta terça-feira (24). O homem, identificado como Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, foi preso horas depois e afirmou que efetuou o disparo para assustar o condutor do veículo.
De acordo com a polícia, no carro estavam a vítima e os pais dela, que retornavam de uma festa junina. O crime aconteceu após o pai da bebê utilizar a buzina do carro para pedir passagem ao suspeito que conduzia uma picape. Inicialmente, ele deixou o carro da família passar, depois perseguiu o veículo e efetuou o disparo.
A criança foi atingida na cabeça e levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a polícia, o fato ocorreu quando a família já estava a cerca de 100 metros de casa.
O suspeito fugiu do local e foi preso horas depois na residência dele. Ao receber a ordem de prisão e ser informado da morte da criança, o homem afirmou que não tinha a intenção de matar ninguém, quando efetuou o disparo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele já é investigado por um crime de tentativa de homicídio ocorrido no mesmo município. A Polícia Militar informou que ele não possui carteira de habilitação e nem autorização para posse de arma.
O carro e a arma utilizados no crime foram apreendidos. O homem permanece preso. O advogado de defesa de Alex, Josefhe Barreto, informou que está acompanhando os procedimentos judiciários do caso.
O advogado de defesa de Alex de Oliveira Nunes informou que está acompanhando os procedimentos judiciários do caso.
O sepultamento da criança será realizado nesta quarta-feira (25), às 8h no cemitério do Povoado Rio das Pedras em
Itabaiana.




Comentários